segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E aí, o que vai ser?

É já estamos em Agosto! Mês do desgosto ou mês de Novos Começos?


Eu prefiro ter novos começos! E você?

Eu não sei porque, mas parece que em minha vida as coisas começam a melhorar nesse período do ano. Estranho? Sei lá, cara! Mas é assim que acontece comigo. Início do ano, novos planos, etc? Tá… sempre faço minha listinha também, mas ânimo novo e mudança de mente sempre acontecem por volta de julho, agosto (pelo menos comigo). E você, como está nesse período do ano?

O que Agosto trouxe pra você? Desânimo e apenas o desejo de que setembro chegue logo porque tem feriado…. Ou ainda apenas o desejo de, passa logo 4 meses, e chegue logo dezembro_ com toda aquela lavagem cerebral que são as festas de fim de ano.

E enquanto você espera Agosto, Setembro, Outubro e Novembro passarem, o que vai fazer? Sentar e ver a vida passar? Ou mesmo continuar a sua vidinha… mesma rotina.. Mesmas escolhas. Se você não fizer algo novo, nada mudará. Frase muito ouvida e verdadeira.

A cada dia uma nova escolha. Bem, pelo menos você tem essa opção…

Pode escolher terminar o ano empurrando com a barriga. Pode deixar que este seja o mês do desgosto e de coisas que repetidas, ou pode ser o começo do melhor ano da sua vida. Sim.. o começo do melhor ano! Quem disse que novos começos só surgem em janeiro? Na verdade eles surgem quando nos deparamos com coisas novas. Ou quando nos deparamos com o velho, e cansados dele, decidimos fazer algo novo, começar de novo, crer novamente. E quando voltamos a crer, voltamos a mudar nosso caminho e mudando o caminho, mudamos o resultado. Que resultado você quer? Está indo rumo à ele, ou precisa fazer algumas mudanças?

Ainda dá tempo! Você está vivo, não é mesmo? Então dá tempo! Dá tempo de ter um excelente 2010.

Eu estou fazendo minhas mudanças…

E aí, o que vai ser? Mês do desgosto ou Novos Começos??


Sua decisão!!
No amor do Pai,
Patty Dutra

4 comentários:

Marcela Fernanda disse...

Um novo começo por favor! =) Eu tb tenho a impressão q as coisas começam a melhorar nessa época. Contudo, agosto não começou mto bem pra mim :S e por isso é que tenho ainda mais vontade que as coisas daqui pra frente deem ainda mais certo #preciso. Belo post. Bjao

Mariana disse...

Amem, amem, amem!!Essa palavra me acertou em cheio! Eu decido recomeçar!

Juliana disse...

Menina foi pra mim! rsrsrs, na minha vida sempre foi assim, coisas novas no meio do ano, mas este ano estava meio desaminada, mas depois dessa só posso dizer que 2010 ainda pode ser o melhor ano da minha vida!
Vlw
Beijos
Juliana

Mari disse...

Oi querida, obrigadoo viu, pena, num tenho twitter( pra fala a verdadee, num gosto mto naum)
vou te seguir aqui no blog tbm !
Bjoo !