segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olha, Eu cuido de você!!!

 

Semana passada tive uma experiência daquelas que amo: Deus aparecendo nas minhas pequenas coisas e mostrando que se importa, que está perto.

Há algumas semanas estou em um novo processo de reeducação alimentar. Muitas pessoas começam um processo assim por livre e espontânea vontade, e outras, como eu, são meio que forçadas. Não estou doente, mas meu organismo não ainda estava assim muito alinhado e por isso, uma mudança foi necessária. Não passo mal se comer o que a médica me pediu que não comesse, mas não comer significa saúde mais equilibrada e eu estou BEM interessada em viver assim.
Então, estava eu na sala, começando a ficar com fome… liguei o note para pegar a indicação do que poderia comer à noite (lista nova ainda não decorei), quando o telefone tocou. Atendi, falei um monte e enquanto estava no telefone minha vizinha (ótima cozinheira) apareceu com uma panela de pressão cheinha. Eu peguei e passei para minha mãe. Após terminar a ligação eu vi: Sopa de ervinha caprichada (digo, bem temperada, mas não mortal em calorias… risos). Corri para o note e qual foi a minha surpresa quando a sopa que ela trouxe era justamente uma das coisas indicadas para mim à noite!!

"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"
                                                                Mateus 6. 25 - 26

UAU!!! Por isso eu lembrei dessa passagem! Vivi isso na prática hoje. Deus apareceu, através da minha vizinha, e mostrou: “Olha, eu cuido de você! Você não precisa se preocupar com nada. Nem com o que vai comer.”

Em um momento de mudanças, grandes decisões, e poucas certezas, é muito bom ver Deus surgindo e te mostrando claramente que Ele cuida de ti, que nada te faltará. Você só precisa realmente …

DESCANSAR!!!

E com você também é assim. Ele cuida de você e providencia tudo o que você precisa. Ele já tinha preparado o que você comeria hoje. Sim,… Papai se importa. Então descansa e deixe-O cuidar de você!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

4 comentários:

Marcela Fernanda disse...

Meninaa, como é isso ein?! O Senhor te dá justamente as msgs que precisamos?! rsrs. Coisa linda é o cuidado de Deus, constrangedor e lindo. Deus te abençoe

Unknown disse...

é muito bom saber q tem alguém cuidando de nós o tempo todo né? hahahaha xD Deus é fantastico

Bruna Porto disse...

É impressionante a maneira de Deus cuidar da gente...
É por isso e muito mais que eu não o largo por nada!!!

Deus te abençoe...

Há da uma passadinha no meu blog, tem um novo post!!!
bjoO

Cláudia Melo disse...

Aleluia!!! Lindo... Tava precisando ler isso mesmo! Se Deus cuida de nós nas pequenas coisas, imagine nas maiores... Ele é fiel!!! Deus te abençoe!!! Há iii passa lá no meu blog tb... http://caal-meloo.blogspot.com/

Tem um testemunho lindo de amizade... Valeu pelo post floor... bjs!