quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Abatido, desanimado, perplexo?



"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.
De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.
Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. " 2 Co 4. 7 - 10

Essa passagem é tremenda! Podemos e seremos mesmo pressionados, ficaremos perplexos (essa semana eu fiquei), perseguidos, abatidos (tudo bem ficar abatido - somos humanos), mas você viu o vem após o ponto e vírgula?

SIM!!

 Não somos destruídos, não somos abatidos, não ficamos desesperados, nem desanimados!! Sim, se corrermos para Cristo, as lutas virão, mas nós não seremos tragados por elas. Pelo contrário, venceremos no nome do Senhor e o glorificaremos! Morremos para o nosso eu, que geralmente significa prossegir quando queremos desistir (o que morrer significa para você?)... e então vivemos a vida de Cristo em nós, e Ele não conhece derrota.
 Você tem um grande gigante na sua frente? Você se sente pequeno e frágil? Davi era pequeno... e Deus usou o que ele tinha em suas mãos e o gigante caiu. Nós também venceremos nossos gigantes, mas apenas se olharmos para aquele que nos fortalece!


Hoje, vire-se e olhe para Ele!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

3 comentários:

Marcela Fernanda disse...

"Mas prossigo para o alvo. E o meu alvo é Cristo". Que nós possamos olhar mais pra cima, e não em volta. Que não nos desviemos dos planos dEle pras nossas vidas. Pq Ele só faz o melhor. \o/ Belo post, como sempre. Deus te abençoe!

Cláudia Melo disse...

Amém!!! Querida que liindo!!!
Estava precisando dessa palavra mesmo!!! Deus te abençoe!

Bruna Porto disse...

Uau..

essa passagem que você citou no começo é uma das minhas preferidas!!!
Que o nosso Amado Pai continue a te usar dessa maneira!!!

Abraços!!!

Fique na Paz!!!