sábado, 24 de julho de 2010

Pra onde você tem olhado?

"Elevo os meus olhos para os montes, de onde me vira o socorro?
O meu socorro vem do Senhor!"


Esses dias é isso o que Deus tem tratado comigo. Tive uns dias difíceis, ou pelo menos momentos difíceis onde lutei contra a vontade da minha alma que era desistir de acreditar, desistir do sonho e encarar os fatos, mas quando essa luta começou, logo me veio esse versículo: "Elevo os meus olhos para os montes, de onde me vira o socorro? O meu socorro vem do Senhor." Isso mesmo. O Senhor não quer que eu desista porque o caminho não parece ser fácil. Pelo contrário, Ele me advertiu que haveriam dificuldades... E quando, enfim, você se depara com elas, aí é hora de decidir: olho para a realidade que vejo ao meu redor, ou elevo meus olhos para o Senhor?
A decisão só pode ser tomada por você, porque mesmo tendo uma família e amigos que te apoiem, a vida é sua, e o desafio maior, é você quem precisa vencer.
E sabe de uma coisa, Deus não nos chamou para ser galinhas. A galinha só olha para baixo... sempre ciscando e vendo o que está ao seu redor. Mas Ele nos chamou para sermos Àguias de Deus! E se você pesquisar um pouquinho sobre as àguias ficará impressionado. A àguia tem uma visão incrível, ela vê além, e olha para o alto, sempre para a frente, e mesmo quando olha para baixo, ela olha de cima, com uma visão de vencedora, de que pode ir lá em baixo, pegar a presa e voltar a voar. Que tremendo!!
Na vida haverão dificuldades (oi! onde está a novidade?), mas o que determina a vitória é como encaramos os problemas: como àguias, ou como galinhas? Talvez a sua tendênncia seja olhar para baixo, ver as dificuldades e desanimar, mas você pode escolher confiar em Deus e no Seu grandioso poder para fazer muito além daquilo que você pede, ou pensa.

Não é fácil, eu sei! Mas é na nossa fraqueza que Ele nos faz fortes. É nessas horas que corro pra Ele pedindo forças, que pego meu caderno de promessas, minha Biblia e me aquieto em Sua presença. Porque basta apenas uma palavra do Senhor, e tudo muda. Acredite nisso! Se você não acreditar nEle, esquece tudo... porque por meio dEle é que todas as coisas acontecem.

E então, aonde está sua visão? No chão, ou nas alturas?

Ele tem elevado minha visão, minha fé, minha segurança... e em breve testemunharei mais milagres do Senhor! E você também pode viver o mesmo! Eu creio!

Você crê??

E aí, você é àguia??

No amor do Papi,
Patty Dutra


3 comentários:

Naa Marques disse...

Sobre a águia..
chega uma época que ela vai para o mais alto de uma montanha e lá fica durante muito tempo se refazendo. Sozinha!
trocando penas, bico..
isso acontece conosco..
a momentos da nossa vida que precisamos passar sozinhos.
Mas nunca estamos realmente sozinhos. O espírito de Deus esta em nós e orando e buscando nos aproximamos de Deus e temos vitória.
Que Deus continue te abençoando Patty
Abraço e Vitórias.

Patty Dutra disse...

Obrigada linda pela contribuição e bençãos...
Deus vai nos usando e acrescentando mais e mais... Que aki sempre seja um lugar de benção pra ti. bj

Bell Sales disse...

Nossa, lindo texto
Deus é taum maravilhoso q quando olhamos pra baixo Ele faz-nos lembrar q temos q ser aguias e ñ galinhas!