domingo, 11 de julho de 2010

Deus nos dá presentes!!

E como faz quando você espera que algo aconteça e


 PUM!!    Deus vai além?


Só dá mesmo para levantar os abraços bem alto e dizer: Valeu Pai! (ou como eu + gosto: ‘thanks Daddy!’)
Meus últimos dias foram assim. Totalmente melhores do que esperava… e eu creio que o que vi, vivi e aprenndi ainda vai render alguns posts.
Aproveito para me desculpar com os que vieram aqui na sexta, sábado e domingo e nada encontraram, mas foram dias intensos, corridos, cansativos e muito divertidos.
Tivemos um seminário de intercessão com crianças e eu estava na equipe de trabalho. A palestrante foi Jane Mackie, que veio com sua assistente e amiga Cris. Daí, por falar inglês (como amo, agora, o fato de ter aprendido essa língua. Ela me abre uma porta melhor que a outra)o pastor me colocou junto delas para cima e pra baixo. Então virei motorista, guia turística, tradutora e agora parceira dessas mulheres que são uma benção e muito amorosas.
Como é bom conhecer gente simples com o caráter de Cristo. E nisso incluo também a Andreia
 _ uma linda brasileira adoradora do Pai e mochileira.
Tivemos momentos muito bons estes dias… andando daqui pra ali, e no seminário vendo Deus agir e tocar o povo e as crianças.
E então Deus foi fazendo + e + … nos conquistamos mutuamente e agora tenho ainda mais acesso à Australia (risos).

E depois de tudo quando as deixei no aeroporto essa manha, ouvi palavras lindas que alegraram meu coração… e quando pensei: “Acabou!” … Deus ainda tinha uma carta na manga. Só para me deixar de queixo caído, com cara de surpresa. Acho que Ele se diverte com isso e eu amooo muito quando Ele o faz.

Desculpe aos curiosos por não não contar o que foi minha surpresa (não por enquanto), mas o que quero deixar como reflexão é: “Deus nos dá presentes!” (como já dizia uma amiga) e nos surpreende sempre, fazendo muito mais do que pedimos ou pensamos.

Ele também irá te surpreender. Apenas confie e desfrute a jornada!
No amor do Pai
Patty Dutra

Nenhum comentário: