terça-feira, 13 de julho de 2010

Campanha 'Boca no trombone'


 

Oi gente!!
Há pouco tempo atrás decidi fazer um blog (o segundo, diga-se de passagem), e isso tem sido uma benção grande na minha vida e na vida de outras pessoas (pelo que tenho recebido de comentários, sei disso). Daí fui vendo outros vindo após mim... e começando a ter coragem para se expressar e mostrar o que temos por dentro, mostrar nossa mensagem, nosso maior amor (JESUS), e assim fazer a diferença de alguma forma. E sabe de uma coisa, FUNCIONA!!! E não é dificil. Tudo o que você tem que fazer é ser sincero, falar das suas próprias experiencias com Deus, e ter um pouquinho de critividade/ originalidade (tá, esse item às vezes só vem após um tempo na Blogsfera) e deixar rolar.
Nossa geração está se perdendo, gente!! Só assistir um pouquinho de TV, ou sair às ruas que vemos isso claramente... E nós, o que faremos? Assistiremos julgando-os??? Lamentando que eles estão indo para o Inferno??? Seremos culpados do sangue deles? Nos omitiremos por medo, vergonha, insegurança e covardia, ou nos levantaremos como Guerreiros do Senhor? Eu prefiro essa última opção!
Eu fiz a minha escolha: Cantarei Teu amor pra sempre!!...Falarei, também na Internet, os maravilhosos feitos do Senhor.
Ter um Blog é ter uma arma poderosa nas mãos. Ao mesmo tempo que podemos edificar nossos irmãos, podemos mostrar pra nossa geração que dá SIM pra ser cristão e não ser nada careta... Podemos sim ser radicais!! Carregamos uma mensagem verdadeira e eterna. Nosso Deus é amor e Ele se importa com nossa geração. Mas e nós, nós nos importamos???

Eu me importo!!

Por isso hoje estou lançando essa campanha! Se você tem acesso à um computador e internet, JUNTE-SE ao Exército internauta e venha colocar a 'Boca no Trombone'!! Expresse quem você é e seu amor pelo Pai, por Yeshua e pelo Espírito Santo!


Aproveito para parabenizar aos últimos queridos que criaram seus blogs. É isso aí galera!! Vamos encher essa Terra com a Glória do Senhor!

Passem a campanha adiante!! O objetivo não é meu sucesso, mas o sucesso do Reino e a salvação de vidas!!

Junte-se a nós!!

no amor do Papis,
Patty Dutra

4 comentários:

Juh Pimentel disse...

é gostoso mesmo quando isso começa a acontecer, rs... eu mesma já vi alguns blogs nascendo inspirados no meu, e muitas outros nascendo desses e assim por diante! é multiplicador =) Acho legal qd a pessoa vem avisar q fizemos parte do processo dela começar a blogar, encoraja a prosseguir ^^ Só é chato o tal do plágio, nuss... é daí q digo que nós, enquanto cristãos precisamos aprender a blogar (e cá entre nós, devemos fazer isso até com mais ética e cuidado, pq nosso assunto, embora rodeado por coisas do cotidiano, é sério, rs!)
Amiga, que Deus te abençoe nessa jornada, tanto quanto tem abençoado a mim! Crescei e multiplicai-vos! HAiduasuda! Bjo gêmea do Rio!

Tha* disse...

Adorei a idéia...também começei meu blog a pouco...justamente por este motivo! Eu também me importo!!!
Então, cria uma imagem pra este tema para que possamos participar e divulgar nos blogs..
bjão

Carol disse...

Olha falou tudo!!!! Eu e Mary temos conversado muito sobre isso! Ontem tb conversei com uma amiga sobre isso!
Vamos invadir na força do nosso Deus!!!!!!!
Tamos juntas nessa campanha!! Dps vou divulgar no meu site tb! AMEI!!!
Deus te abençoe!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aprendi muito