quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I'm not alone (Não estou sozinha)

Katie Prock a friend of mine by Michaela Mason
E quando não entendo bem a fase em que estou (acontece muitas vezes)... eu Elevo os meus olhos... e um clamor surge do meu interior: "Pai, preciso de ti!! Me ajuda! Me mostra para onde ir!!"
A resposta dos últimos dias é: "Eu sou contigo! Você não está sozinha! Não está abandonada!" ...

No meio da minha agitação interna fugi da correria e parei por uns 40 minutos na praia (meu lugar secreto de oração. Não há lugar na Terra onde me sinto mais perto do Pai! Como eu amo orar na praia!), abri meu coração... chorei, e me aquietei... percebendo que,  ...já tenho uma resposta: Sua companhia! (Eis que estou com você todos os dias, até o fim dos dias" _ parafraseando Mt 28.20b) Me fez tão bem essa ida à praia que literalmente eu passei o dia suspirando (sabe aquele estado bobo que você fica quando tá apaixonada? humrum..assim mesmo!).. me peguei suspirando várias vezes..e vi como havia me feito bem sair da rotina e ver o mar enquanto conversava com minha pessoa preferida (PAPAI).

Respostas??? Ainda não tenho todas, mas consegui uma muito importante: Não estou só!

O que você precisa fazer para ter um momento desses com Papai? Você talvez não tenha praia por aí (né meninas de Sampa? rs), mas você sempre pode fazer algo. Pode ser parar em baixo de uma arvore numa praça, ir comprar pão (frutas é mais saudável) e no caminho se desligar de tudo o mais e se conectar à Ele. Então, o que você pode mudar na sua vida diária para ter um tempo de extra com o Papis? Vale a pena!...

No amor do Pai,
Patty Dutra

5 comentários:

Ariane Sousa disse...

eu confesso que a tempos não passava um tempo a sós com o Pai, dai acabei me deparando com este blog e a cada post que leio vejo uma mensagem de Deus pra mim, e a cada momento tenho anciado mais e mais estar com o Pai, eu que não gostava sequer de ir até a esquina de pé agora tenho vontade de sair andando pelo bairro a fora só para ter um momento com Ele ..
que Deus continue usando a sua vida a cada mais com esses posts abençoados .. beijão, continue sendo essa pessoa que até mesmos as pessoas que não te conhecem e sequer já te virão pessoalmente alguma vez, concegue ver o brilho de Deus em você, continue sendo Apenas a Filhinha do Papai que voc vai conquistar boa parte do mundo pra Ele .

Juh Souza disse...

Foi extamente o que senti está manhã... Não estou só!
Ainda que não esteja tudo da maneira que minha mente imaginou, em meu coração eu ouço Eu estou com vc!
Patty, Obrigada pela conversa... me deu o animo que precisava...
Que Deus te abençoe mtão
Beijosss

Anônimo disse...

Muito louco... realmente a praia de ve ser um ambiente de muita intimidade, se deparando com toda aquela paisagem maravilhosa feita pelo pai....Abç.....Te espero aqui...mandi mussio

Marcela Fernanda disse...

"Como é bom poder pertencer a um Deus de amor" :D Um Deus q nunca nos deixa só. Palavra abençoada. Beijo

Princesa da Pureza disse...

Esse post é perfeitoooo.

Realmente não estamos só, nuncaaaa

Louvado seja Deus...

Há me passa seu e-mail, tenhu uma proposta legal pra vc ok...

bjoO

Fique na paz!!!