terça-feira, 15 de junho de 2010

Correspondentes

Oi meninas de Deus!


É com muita alegria que venho dar a boa noticia: o nosso blog agora tem uma correspondente!. Nossa primeira correspondente é a Karin Landrino de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Karin Landrino, correspondente
das Filhinhas no Sul do Brasil
Eu conheci a Karin em uma campanha de King's Kids _é uma espécie de acampamento-treinamento que acontece em todo o Brasil na época das férias. Bom lá na campanha me escolheram pra ser mãe de familia. Pra você que não conhece King's Kids (ministerio da Jocum), vou tentar explicar um pouquinho. Na campanha recebemos crianças e adolescentes e os mais velhos são obreiros e somos treinados para, no tempo pratico sairmos às ruas e evangelizarmos. Esses obreiros recebem algumas funções para que toda a campanha flua corretamente. Todos os participantes e obreiros são, então, dividos em familia, onde um obreiro e uma obreira são os “pais”.É uma especie de grupo pequeno, célula, onde meditamos na Palavra juntos, compartilhamos o que Deus tem falado, e nos ajudamos no tempo em que estamos ali vivendo juntos. É a maior diversão. A gente cresce muito junto e faz bons amigos. Alguns pra vida toda. Então em 2006 eu fui presenteada com alguns filhos muito especiais. Uma delas é a Karin, que me chama de “mãe” até hoje.
Desde a campanha ficamos muito amigas e ela diz que Deus fala muito com ela através de mim. Eu, por outro lado, sinto-me na função de mãe mesmo dessa menina e a amo muito. Temos compartilhado sonhos, projetos e acompanhado o que Deus tem feito uma na vida da outra e tenho certeza de que a participação da Ká aqui no blog será benção para as nossas vidas. Vamos ver então o que aprenderemos com essa gaúcha abençoada!

Espero que vocês curtam nossa nova correspondente!

Seja bem vida Filha!! (Filhinha do Papai e da mamãe aqui.rs)

No amor do Papai
Patty

Um comentário:

Karin Landrino disse...

Patty, MÃE, .. nossa amizade é eterna e supera qualquer distância. Quero ser tão benção quanto você tem sido na minha vida, afinal : "filho de peixe, peixinho é. " =D