quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seja Agradecida

Como você começou o seu dia hoje? Acordou atrasada, ou com tanto sono que nem pensou em mais nada além de :" Não! Já tá de dia?", ou você acordou ansiosa/ preocupada com algo que estava pra acontecer hoje ou durante a semana?
Tá tudo bem! Isso acontece com todas nós. Todas temos coisas que ocupam nossas mentes e, às vezes, até pesam nosso coração de forma que não lembramos nem de dar graças pelo dia que começou, pelo que nós já possuimos, pelo que Deus tem feito.
Nesse dia de hoje, você já agradeceu a Deus pelo clima que Ele mandou, pela sua família, amigos, por ser amado (se você pensa que não é amado, eu sei de pelo menos três pessoas que te amam: Deus, Jesus e o Espírito Santo). Todas temos o que agradecer!
Em 1 Tessalonicenses 5. 16 - 18 diz: " Alegre-se sempre, ore continuamente, em todas as coisas dêem graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vocês." Então, minha querida, ainda dá tempo de fazer a vontade de Deus hoje. Comece agradecendo. Tenho certeza que se você parar pra pensar poderá ficar alguns minutos só expressando sua gratidão ao Pai e Ele, na certa, vai parar o que estiver fazendo só para ouvi-la.
Ser agradecido muda muita coisa. Muda principalmente o nosso humor, diminui nossas ansiedades e preocupações, porque vemos como Ele cuidou tão bem de nós até agora e continuará a fazê-lo. Então, pra que se preocupar? Pra que ficar de mau humor, agitada, estressando todos à sua volta?
Descanse seu coração! O Pai já sabe de tudo o que você precisa. Então dê graças pelo que há de vir e coloque um sorriso no coração do Papai. Ele tem o melhor pra ti!
Há alguns meses li uma frase que dizia: "Se você se preocupa, você não orou. Se orou, não se preocupe." Isso diz tudo,né?
Traga à sua memória o que lhe dá esperança e mude agora o rumo do seu dia!

No amor do Pai,
Patty

Nenhum comentário: