segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cartas ... pedacinho de papel?


... Pra mim pedacinho de alegria

Um dia desses estava meditando na Palavra sobre o Amor.... e enquanto viajava nas idéias sobre demonstrar amor ao próximo, viver a verdadeira religião e etc, meu pai entrou na Sala do Pai (onde eu estava) e me deu três cartas! Todas elas vieram de uma pequena da India. Uma menina de 11 anos do programa da Compassion (clique aí para conhecer. Tá em inglês, use o tradutor google) com quem me correspondo há uns 4 meses.

Nossa! Como eu fiquei feliz!! Como fiquei empolgada!!

Ela me contou como está, como foram suas férias..., que tem aprendido mais e mais de Deus... e de como gosta de receber minhas cartinhas... Fofa!

Daí lendo no site da Compassion sobre o efeito das correspondências para as crianças, me surpreendi! Um simples pedacinho de papel pode mudar a vida de alguém do outro lado do mundo... Gostaria tanto de poder influenciar muitas pessoas a entrarem para o programa..  quem sabe, você!! (Se te interessar, me pergunte como participar).

Com um gesto tão pequeno, não só a vida dela, mas a minha tem mudado. É tão bom fazer o bem! Ainda que eu nunca a veja pessoalmente, é maravilhoso marcar a vida de alguém positivamente. E como dizem por aí... ninguém é tão pobre que não possa dar um pouco.

Será que você teria palavras de apoio e incentivo para uma criança em situação de risco? Eu acredito que sim!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Se você estiver interessada em participar dessa, envie para o meu email seu nome completo, endereço, incluindo cep e endereço de e-mail. Eu encaminharei para a coordenadora nacional e ela entrará em contato com o escritório americano e com você. Escreva também o idioma preferencial (português, inglês-se você pode escolha inglês que dá mais opções, espanhol). Fico feliz que já tenha pessoas se mobilizando para participar. É um gesto tão pequeno e tão profundo!! Encare com grande alegria!! bjos

7 comentários:

Mochileira da Adoração disse...

Que lindo, amiga!! Eu acho que animei... como faz pra participar??

bjkas!

déia

Quétlin Arielle disse...

Oiiiiie Patii amada***
eu achei isso muito lindo, e eu gostaria de saber como eu faço pra participar.. tu me ajuda?
Fica na PAz linda... Beijos

Patty Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Dutra disse...

Quem tiver a fim de embarcar nessa envia para o meu e-mail seu nome completo, endereço, com cep e tudo.. e e-mail. Eu encaminharei para a coordenadora e ela fará contato com vc!!

Bruna Porto disse...

Ameiii, sempre tive o desejo de ajudar dessa maneira...

Sem duvidas de que vou participar...

bjoO

Mari disse...

Ai eu quero, ainda mais eu que amo escrever cartinhas e tbm amo crianças! To dentro, alias, posso por no meu blog e mandar esse texto por e-mail Patty?

Aos Olhos do Pai... disse...

ola shalom amada, vendo o blog de vcs ... comecei um tbm :D
quero participar como faço????