terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mergulhada nEle


Oi pessoas queridas!!
Devem ter estranhado meu sumiço da rede... e tô postando hoje para explicar levemente o que acontece.
Semana passada participei de alguns eventos aqui no Rio ( congresso, escola de ativação profética.. etc). E a glória de Deus nos atingiu de forma tremenda. Bem, foi impactante pra mim.. e Deus me pediu algumas coisas... algumas Ele apenas confirmou que queria mesmo (porque já vinha falando há algum tempo e eu tava com dificuldade de fazer) e após tamanha visitação, eu decidi: QUERO MAIS DE DEUS EM MIM!!
A coisa mais legal é que não sinto mais prazer em ficar tanto tempo no PC. Agora sinto que deveria estar fazendo outra coisa e então tenho me dedicado à isso.
Essa semana tô enfrentando um desafio que Deus me deu. Estou mergulhando na Palavra! ...E como tem sido maravilhoso, surpreendente, cheio de novidades. Deus é tão lindo!

"Oro também para que sejam iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibas qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da sua herança nos santos; e qual a suprema grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, segunda a operação da força do seu poder, que manifestou em Cristo, ressuscitando-O de dentre os mortos..."             Efésios 1. 18 - 20

Eu preciso ter os olhos do meu entendimento aberto para saber realmente quem é Jesus e que poder foi depositado em mim. Você nunca se questionou se o Evangelho que você vive é tudo o que existe? Posso te garantir que HÀ MUITO + QUE ISSO!!! Mas se você não tiver os olhos do seu entendimento abertos, nunca saberá, nunca viverá...
Que tipo de pessoa você quer ser? Aquela que só ouve as histórias e testemunho, ou aquela que as vive? Ter suas próprias experiencias com Deus vai mudar sua vida, seu modo de pensar, de ver, de amar...

Então, de acordo com seu tempo, se desafie também a mergulhar nEle. Mergulhar na Palavra é mergulhar em Jesus. Porque Ele é o Verbo que se fez carne. E é uma delícia!!

Então, gente, de acordo com o tempo que me sobrar, eu passo aqui para transmitir algo que tenha aprendido.... e tem sido bastante!!

Obrigada por sempre comparecerem. Vocês me motivam a continuar!!

No amor do Papis,
Patty Dutra

5 comentários:

Cristin disse...

Que lindo amada!!!
Deus te abençoe muito maiss!!!
Bj bonita

Anônimo disse...

Nossa que lindo post , a nossa maior prioridade tem que ser Deus em nós ! nos ultimos dias tb teno pensado assim! Deus é maravilhoso porque Ele sempre nos corfima coisas de formas surpreendentes ! Que Deus continue nos abençoando! A paz!
@danyrosseto

Marcela Fernanda disse...

Lindo!
É bom ver Deus trabalhar. Beijo querida.

Unknown disse...

Bem legal isso... acho que esse é um dos maiores desafios de todos os jovens do mundo... dedicar mais tempo a Deus do que as outras coisas! estamos nessa batalha... só que o nosso exército tem q vencer... :D gostei do post... precisava realmente ouvir, (quer dizer.. ler) isso!

Cláudia Melo disse...

Muito lindo mesmo!