quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Assassino!!



"Todo o que odeia a seu irmão é homicida. É vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanente em si."          
                                             1 João 3. 15

Essa semana, mesmo mais ausente que presente na net, vi algumas coisas que logo me lembraram algo que havia acabado de ler e meditar... Exatamente! O versículo acima.
Vi gente se indignando, líderes evangelicos brigando... e meu coração se entristeceu, pois constatei que realmente o amor se esfriou de muitos. E Deus tem me falado tão sobre amor nesses dias de mergulho!

Parei novamente nesse versiculo: "Todo o que odeia a seu irmão é homicida." Não devemos arrumar briga, defender o lado de ninguém. Precisamos é andar como a Palavra diz. E lá fala: Se vc odeia o seu irmão, você é assassino!!

Fomos chamados para viver em amor. E o mundo só nos conhecerá como discípulos de Jesus se nos amarmos. Parece que estamos longe disso. O que podemos fazer quanto aos demais? Orar e exortar (pelo menos aos que temos acesso). Mas não devemos nos meter em contendas. Deus nos deu o ministério da Reconciliação, onde devemos reconciliar todas as coisas. Reconciliar com Deus, uns com os outros, e nos reconciliarmos a nós mesmos.

Não fomos chamados a defender partido, placas de igreja, ou líderes. Fomos chamados à UNIR, AMAR, CUIDAR, Refletir Jesus, e me perdoe, mas meter o malho nos outros NÃO é AMOR. Não mesmo!

Vamos abrir os olhos galera e começar a andar pela Palavra. Se eles não andam, ande você. Afinal, salvação é individual!

E pense, será que você não tem matado alguém com seu ódio? Ainda quem te fez mal, você deve amar! A Bíblia quem diz. Este post vai precisar de continuação, mas enquanto isso, libere perdão e trate de aprender a amar. Você também não merecia e Deus estendeu misericórdia. O que a outra pessoa fez não pode ser maior que os SEUS pecados. E eles foram perdoados!



Então, AMEEEEE!!!!

No amor do Pai,
Patty Dutra


Nenhum comentário: