Os fiéis seguidores do blog já devem ter percebido que o blog anda meio abandonadinho, sem muitas atualizações, mas o fato é que estou passando por reformas. Se você acompanha o blog há tempos já deve saber disso, mas as coisas aqui estreitaram nos últimos meses, e principalmente nas últimas semanas.
Deus tem tratado coisas profundas demais dentro de mim... Não é uma reforma. Ele está quebrando e reconstruindo. Alguns dias a dor é profunda demais... o choro se faz presente e alma clama por mais dEle. Alguns dias são, de fato, mais dificeis que outros, mas acabo encontrando conforto e verdade em Seus braços.
Tenho aprendido coisas novas. Nenhuma lição enorme.... nada que produza textos grandes (até poderia produzir em outras mentes,ou até mesmo na minha mente em outras épocas, mas estou aprendendo a simplicidade.) ...
Nesse tempo tenho tentado postar, tenho tentado para aqui e produzir algo... mas sinto que não tenha grandes coisas para compartilhar. Talvez pequenos posts até possam surgir... e isso me faz pensar em deixar o blog seguir o caminho que estou trilhando. O que acham?
Posso tentar postar desde que seja menor, menos complicado... até parecendo meio incompleto. Mas continuará sendo Eu - minha essência em evidência.
Então se você aparecer e não encontrar nada muito elaborado por um tempo, deleite-se na simplicidade. Às vezes poucas palavras falam tudo, não é mesmo?Sei que esse período que estou passando com o Pai é totalmente necessário na minha vida. Estamos revendo tudo... traumas, dores, aflições, dúvidas... mexendo no quarto escuro onde eu guardava algumas caixas. Encontrando caixas que nem eu sabia que tinha. E como dói!!! Mas Ele faz a ferida e cura. Ele mexe para sarar, para que possamos caminhar sem pendências, sem correntes.
Tem sido um tempo de trocar as mentiras que me azucrinavam pelas verdades do Pai. Sei que no final dessa estação não serei mais a mesma. Na verdade, vejo isso ao final de cada dia. Estou mudando. Estou evoluindo (parece coisa de pokemon ..rs), me tornando alguém mais maleável e fácil de ser usada por Ele.
Ele é meu conforto, minha alegria, meu amor, meu maior amigo.
Se você estiver passando por um período assim, a minha dica é: não endureça o seu coração. Não resista! Deixe o Pai quebrar o que não é dEle.
Deixe-O arrancar as suas cadeias, te fazer livre!!
No final você verá: valeu a pena!!
Obrigada aos que permanecem fiéis visitando o blog.
Continuarei aqui... a passos lentos, mas contiarei!!Então, volte sempre!!
No amor do Pai,
Patty Dutra