quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ecoando na minha cabeça



E de repente alguém fala algo que fica fazendo eco na sua cabeça. Já aconteceu com você? O que ficou ecoando foi um conselho amigo, que além de conselho, foi um colírio que me abriu os olhos para a realidade…. A realidade de que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, pessoas que me amam profundamente e que preciso passar tempo, valorizar.



Então eu pensei: “Ok. Preciso fazer algo!”. Então comecei a me cuidar melhor dos meus relacionamentos. Uma resolução para 2011? Acho que mais do que isso, é uma decisão para a vida. Às vezes queremos mais amigos, ou passar tempo com amigos de longe, quando os de perto estão dando vários sinais de que te ama e gostam de estar com você.


Há pessoas que afastam os outros e depois reclamam de solidão. Eu não quero, nem inconscientemente, ser assim. E colocar a idéia em prática tem sido ótimo! Uma delícia! Porque vejo, a cada momento, como são agradáveis os que eu tenho por perto e como é bom estar com eles,… e como me divirto em sua presença. Redescobrir as pessoas é uma aventura. E tem combinado bem com meu verão!


Quer experimentar? Passe tempo com quem te ama! Você pode se surpreender!!

No amor do Pai,
Patty Dutra

Um comentário:

Mochileira da Adoração disse...

Ótima dica, amiga!! Realmente muito valiosa... Thanks a lot!! beijinhos com saudas!!

déia