quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Correndo à toa


“… na quietude e na sua confiança está o seu vigor.”
                           Isaías 30:15b


Quando penso em energia logo penso em algo com muito movimento. Talvez um cantor de rock se descabelando no palco com sua guitarra, um professor de spinning gritando para os alunos da academia, uma mãe torcendo na arquibancada para seu filho marcar um gol ou até o meu simples liquidificador batendo um bom suco. Nunca imaginava que encontraria vigor com quietude e confiança. Parecia um pouco paradoxal enquanto lia essa passagem.

Parei para pensar quantas vezes corria para casa, corria para igreja, corria para o telefone e corria para o trabalho e fazia, fazia, fazia e fazia TUDO para ter mais tempo sobrando. Queria ter tempo para poder ter energia, porém assim que conseguia o tempo eu já estava exausta e me restava apenas correr para o travesseiro.

Temos imensa dificuldade de simplesmente descansar. Tudo parece girar em torno do que temos em nossas mãos e não do que ELE tem em Suas mãos. Pensei nos momentos que mais tive força e vigor na minha vida e vi que era quando eu estava LEVE. Parece óbvio, porem muitos não entendem que tentar consertar e controlar sua própria vida pode se tornar uma tonelada nos ombros.

Que hoje você encontre a música no seu silêncio. Deixe o mundo girar sem parar, mas não deixe que seus olhos sejam desviados do que faz a sua vida ter sentido. Somos barro nas mãos de um oleiro amoroso, somos simplesmente pó quando estamos secos e exaustos. Porém, é nesse momento de desespero que Ele pode fazer de nós além do que podemos imaginar. Pare de correr a toa, sente e tome uma limonada com Ele de vez em quando.

Z.L.

A Zoe é uma jovem de Deus, cheia de conteúdo e muito talento. Ela canta, cozinha, pinta, e faz mais um milhão de coisas, pelo que tenho visto, todas muito bem! Glória a Deus pela vida dela!

Então, contato dela para vocês:
Blog http://docinhodelirio.wordpress.com/
Twitter @ZoeLilly

Espero que tenham sido abençoadas assim como eu tenho sido por ela.
No amor do Papai,
Patty Dutra

2 comentários:

Cristin disse...

Temos imensa dificuldade de simplesmente descansar!
E não é que é verdade?
Bj...já tô seguindo tudo!!!

Chamada pra adorar disse...

Amei a msg. Falou comigo!! Benção!!!! Patty, gostaria que me seguisse anasrodrigues.blogspot.com