terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma pequena explicação


Os fiéis seguidores do blog já devem ter percebido que o blog anda meio abandonadinho, sem muitas atualizações, mas o fato é que estou passando por reformas. Se você acompanha o blog há tempos já deve saber disso, mas as coisas aqui estreitaram nos últimos meses, e principalmente nas últimas semanas.
Deus tem tratado coisas profundas demais dentro de mim... Não é uma reforma. Ele está quebrando e reconstruindo. Alguns dias a dor é profunda demais... o choro se faz presente e alma clama por mais dEle. Alguns dias são, de fato, mais dificeis que outros, mas acabo encontrando conforto e verdade em Seus braços.
Tenho aprendido coisas novas. Nenhuma lição enorme.... nada que produza textos grandes (até poderia produzir em outras mentes,ou até mesmo na minha mente em outras épocas, mas estou aprendendo a simplicidade.) ...
Nesse tempo tenho tentado postar, tenho tentado para aqui e produzir algo... mas sinto que não tenha grandes coisas para compartilhar. Talvez pequenos posts até possam surgir... e isso me faz pensar em deixar o blog seguir o caminho que estou trilhando. O que acham?
Posso tentar postar desde que seja menor, menos complicado... até parecendo meio incompleto. Mas continuará sendo Eu - minha essência em evidência.
Então se você aparecer e não encontrar nada muito elaborado por um tempo, deleite-se na simplicidade. Às vezes poucas palavras falam tudo, não é mesmo?

Sei que esse período que estou passando com o Pai é totalmente necessário na minha vida. Estamos revendo tudo... traumas, dores, aflições, dúvidas... mexendo no quarto escuro onde eu guardava algumas caixas. Encontrando caixas que nem eu sabia que tinha. E como dói!!! Mas Ele faz a ferida e cura. Ele mexe para sarar, para que possamos caminhar sem pendências, sem correntes.
Tem sido um tempo de trocar as mentiras que me azucrinavam pelas verdades do Pai. Sei que no final dessa estação não serei mais a mesma. Na verdade, vejo isso ao final de cada dia. Estou mudando. Estou evoluindo (parece coisa de pokemon ..rs), me tornando alguém mais maleável e fácil de ser usada por Ele.
Ele é meu conforto, minha alegria, meu amor, meu maior amigo.
Se você estiver passando por um período assim, a minha dica é: não endureça o seu coração. Não resista! Deixe o Pai quebrar o que não é dEle.

Deixe-O arrancar as suas cadeias, te fazer livre!!

No final você verá: valeu a pena!!

Eu estou crendo nisso!! Crendo que sairei dessa bem melhor do que entrei!

Obrigada aos que permanecem fiéis visitando o blog.
Continuarei aqui... a passos lentos, mas contiarei!!Então, volte sempre!!

No amor do Pai,
Patty Dutra





8 comentários:

Alessandra disse...

Paty,sou muito fã de seu blog pois também sou mais uma-e apenas-filhinha do Papai..me reconheço nos teus textos,tanto que este último seria exatamente o que eu diria em um momento ou outro,inclusive já sitei seu blog no *Jesus e eu...estaremos aqui com certeza,todos nós que sabemos que o Pai trata,e trata porque ama e quer usar gloriosamente..um beijo pra ti.

Leila Barros disse...

É exatamente isso que os filhos precisam entender!
Não é uma reforma! É quebrar para construir outro ser!
Hoje entendo o que significa aquele clamor de quando estávamos em adoração e dizíamos: "Senhor, eu quero mais, mais de Ti!"
Nosso momento atual é porque o Pai está realizando esse "mais".
Antes, os momentos de adoração eram momentos de prazer e deleite na presença Dele. Não era algo doloroso. Era puro prazer.
Agora, o processo é outro. É a cura chegando. Por isso dói tanto.
Porém, ainda não é o fim e sim o começo para um novo tempo de aprendizado.
Estamos sendo preparados para tempos mais difíceis que virão sobre a Terra.
Precisamos desse treinamento de soldados. Aqueles que ainda estão com o pensamento de ovelha não entendem isso.
Como o Mestre disse: "As minhas ovelhas reconhecem a minha voz", com certeza veremos outros sendo despertados.
Somos ovelhas do Bom Pastor, contudo, aqui nessa Terra precisamos ter consciência de soldados, pois a luta é grande.
Uma ovelhinha pode até ser uma coisinha bonitinha, mas não tem estrutura para ingressar em um exército.
Por isso amiga, esteja preparada! Aguente firme!
Que a Shalom do Eterno esteja sempre em seu coração!
Bjs

Ruth disse...

Oiii ! Estou passando pela mesma situação, está doendo muito sabe, mas eu não vou endurecer meu coração. também tenho um blog, e quase nada consigo escrever, pois estou em processo de construção ,de rever meus conceitos e valores. É está dificil , mas agradeço ao Pai por cuidar de mim. E vamos aprender muito viu.Não temas Ele é conosco todos os dias.

Beijoooos!
Fique com Deus .

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Super interessante o blog.. estou seguindoo!! Passa no meu qualquer dia.. Bjoks e paz de Jesus! :)

Mochileira da Adoração disse...

Oi amiga! Que o Senhor te fortaleça pra passar por esse tempo! Também creio que tempos assim são totalmente recompensadores. Eles doem, mas depois a gente se alegra com as mudanças. If you need me, I'm one sms away, ok?!

Bjinhos
déia

Anônimo disse...

Oiii...
tem selinho pra vc no meu blog!!

Paulo Oliveira disse...

uauuuuuuuuuuuuu
amigaaaa, se deixe ser totalmente tratada e moldada pelo senhor, vamos para casa do oleirooo
Deus abençõe te amo , uma vez vc me falou q voaria com as águias, e Deus está preparando o seu vôo

te amo
Paulo Oliveira

Bruna Porto disse...

Olá flor a paz de Cristo...

Olha tem selinhos pra você no meu blog...

BjoO

Fique na paz...

http://princesadapureza.blogspot.com/2011/05/selinhos.html