segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mentes inquietas, Pai esperando



Junte a fome com uma pessoa à sua frente te dando algo pra comer. E não é dando qualquer coisa não, mas coisa BOA mesmo!

Pensou??


Assim está Papai nesse momento _ de mãos estendidas para me dar de comer, para alimentar meu espírito e equilibrar minha alma, mas porque permaneço inquieta, visitando os cômodos da casa, me ocupando com coisas que não são realmente importantes? Porque?


“ Porque você está assim tão triste, ó minha alma?
Porque está assim tão pertubada dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei;
ele é o meu salvador e o meu Deus."
                                                      Salmos 42. 5


O que você faz quando sua alma está inquieta? Pra onde você vai? Ou melhor, pra QUEM você vai?
Está tudo inquieto. Porque? Porque ouço alguém me chamar... Conheço bem essa voz. Reconheço o modo como vem se aproximando. É Papai.. e Ele quer conversar. Quer falar comigo! Quer acalmar meu coração, sossegar a minha alma.
Paro então e analiso. Porque escolher outras coisas se com elas o vazio continua? Com Ele a falta não existe, há remédio para a dor, descanso para o coração, pausa para uma mente inquieta.
No Pai há um lugar de descanso e refrigério pra você também.
Às vezes o dia está quente como deserto sem água, mas quando paro para ouvir dEle, rapidamente o clima muda.
Fomos feitos assim com um recipiente que só se enche quando temos comunhão com o Pai e não adianta, nada mais vai preencher isso. Nada! É melhor parar de dar voltas e se render. Sim, renda-se ao chamado daquele que te ama sublimemente.
Não são necessárias fórmulas. Na verdade, penso que os que sabem se comunicar melhor com Deus são aqueles que falam sem rodeios e sem floreios o que estão sentindo. Mas não é só falar, porque em toda conversa mais de uma pessoa precisa falar. Você fala, mas Papai também quer falar e te ajudar a enxergar melhor as coisas.
O mais legal em se relacionar com Deus é que Ele sabe e vê tudo, também conhece todas as palavras (simples e rebuscadas) e não se impressiona com nada (que não seja um coração adorador, mas isso fica pra outro post). Então é fácil! Eu admito essa premissa e decido ir pelo caminho mais simples: o caminho do relacionamento de uma filhinha com o Pai. Não há o que esconder, não há pressão alguma, nenhum mal estar, desconforto ou ansiedade. Tudo o que há é um completo estado de felicidade.


FE LI CIDA DE!! … *suspiro*...(Experimente dar um suspiro beeem profundo.É bom,né?) … Estar com Ele me dá a sensação pós suspiro _ Bem Estar! É isso!! É um estar bem, um BEM ESTAR .. porque quando paro e me deixo estar com Ele, meu melhor amigo, eu sei, vai ficar tudo bem. Ele disse isso. E outra coisa legal nEle é que Ele nunca mente, não fala uma coisa querendo dizer outra. Entao é totalmente seguro esse relacionamento. Da parte dEle tá tudo certo, mas e quanto a mim? Eu me rendo ao seu doce chamado e vou ao seu encontro.
Dê uma paradinha você também e converse com Ele... sua vida será transformada se você apenas passar tempo com seu Pai Celestial.


É fácil!... Pode começar com um “oi!” ..


No amor do Papai,
Patty

sábado, 29 de maio de 2010

Matemática Bíblica??


“ E oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura , o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.”                                                    Efésios 3.17-19

Quando me deparei com este versículo na Bíblia fiquei impressionada como Paulo usou a matemática com o objetivo de nos fazer compreender o tamanho do amor de Deus. E eu, como uma futura matemática, não pude deixar de estudá-lo mais a fundo. Na verdade, a analogia usada pelo apóstolo é bem simples e fácil de entender, até mesmo por aqueles que não são tão chegados na matéria. Não se desespere ! rsrs
Primeiramente o v. 17 fala em estarmos arraigados, que, de acordo com o dicionário Silveira Bueno significa estar alicerçado, consolidado, fundamentado, ENRAIZADO.Ops, dei de cara com outro conceito matemático bastante conhecido: o de Raiz _ quadrada,cúbica e por ai vai.
Matematicamente, raiz de um numero, é um número que, elevado a potencia do mesmo índice, reproduz esse numero. Simplificando , √4 = 2 , porque (2)² = 4.
Esta passagem fala da importância de termos fundamentos e raízes no amor, sobre como a nossa vida deve estar sustentada no amor que Cristo teve por nós. Ele deve ser o único motivo da nossa existência. O seu amor é o que nos fixa e nos impede de sermos levados pelo vento, como uma folha sem destino, que não sabe para onde vai; ele nos revela o motivo de estarmos aqui , agora . São as raízes que tornarão a nossa fé e as nossas vidas verdadeiras, bem como as nossas atitudes que devem ser motivadas e justificas pelo nosso amor por Cristo.
Se a sua vida for testada pela raiz do amor, o que ela reproduzirá??

vida = Cristo !

O amor deve nos levar às mesmas obras de Cristo. É nosso papel continuar a obra que ele começou, e fazermos coisas maiores ainda! Se dizemos que amamos a Cristo, precisamos viver isto.
Quando nós estivermos enraizadas no amor poderemos compreender:
- a largura
-o comprimento
-a altura
-e a profundidade
Do amor de Cristo !

Uauuu !! Paulo diz que poderemos conhecer o amor que Deus tem por nós em todas as dimensões! É tão empolgante saber que poderemos conhecer a profundidade do amor de Deus que não se pode medir ! O mesmo amor que o levou a entregar o seu único filho para que eu e você pudéssemos estar próximos D’Ele por toda a eternidade.



De uma mente um pouco fora dos padrões, rsrs
Thayane Maia
(Estudante de Matemática e minha discípula amada)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O valor da Amizade

Hoje assisti ao filme Cinema Paradiso (tutto in italiano) – um filme longo, mas emocionalmente rico. Ele conta a história de amizade entre um homem e um menino. Uma amizade que durou por uma vida inteira. Que filme emocionante!



Às vezes precisamos de uma pausa na correria para ver o que é invisível aos olhos: A amizade _ uma espécie de amor diferente, bem rico.
Creio que a verdadeira amizade é vivida e sentida com o espírito_ aquela parte de nós que ama sem interesses, sem egoismos, sem cobranças, sem olhar para si próprio ou para os benefícios que a relação lhe trará. Será que isso é possível? Sim! Eu penso que sim.
Essa á a amizade que todos precisamos. Amizade não é um contrato e nem nunca poderá ser. Ela deve ser o amor genuíno em seu percurso natural. Amizade é curtir estar, é baixar a guarda, abrir a alma, quebrar os muros e apenas ser.
Amizade é um prazer despreocupado, um sentimento de aconchego, de ter alguém que te entende e valoriza, que não o julga, mas o impulsiona pra cima.
Amizade não é um contrato e nem nunca poderá ser. Exija retorno, exija qualquer coisa e você verá seu amigo partindo. O sentimento do amigo pode permanecer o mesmo, mas o relacionamento enfraquece, acaba. Simplismente porque amizade significa expontaneidade, amor alegre e singeleza. Coisas frágeis que se quebram com o peso do egoismo.
Amizade profunda foi a que Jonatas e Davi viveram. Tanto que muitos utilizam essa passagem para respaldarem suas mentes torpes, simplismente porque este mundo não consegue entender como pode alguém amar o outro com a própria alma e não haver desejo carnal nisso. É porque é algo que só pode vir de Deus, que vem de um ego morto, só vem com a quebra do 'me dá, me dá '. É a vivência do “eu te dou porque amo você!.” e a amizade deles foi tão linda que permaneceu mesmo após a morte alcançando as gerações seguintes. Se você não conhece bem a história vale a pena lê-la em 1 Sm 20 (Bíblia)
Creio verdadeiramente que podemos amar desse jeito. Eu mesma tenho amigos que não sei porque amo tanto. E todos nós precisamos de relacionamentos assim. Eles dão sabor à vida, sabe? São como chazinho quente numa tarde fria, ou sorvete na praia, são como cartas repletas de alegria, ou longos telefonemas, são como passeios no clube, ou embarcar em programas de índio que a gente nem se importa de ter dado errado por causa da companhia... é isso! Amizade são momentos! Momentos que nem sempre você percebe que são perfeitos, mas que aquecem teu coração.
Amigo é aquele que te alegra, acalma, afaga, que bate e até ofende com tanta sinceridade.
Amizade é mesmo uma delícia!.
Se você tem algum amigo assim, passe esse texto para ele e deixe-o saber que você o ama. Não se envergonhe de dizê-lo “eu te amo”, ou “você fez a diferença na minha vida.” Isso pode mudar o dia dele(a) e com certeza vai melhorar o seu.
Seja amigo e cuide dos que você tem, porque no fim da sua vida, é isso o que vai contar. Não o trabalho que você fez, ou o dinheiro que ganhou.
Verdadeiramente, “Quem achou um amigo, achou um tesouro.”

Fica aí meu sentimento mais profundo aos meus amigos. Obrigada por me incluirem, amarem, aquecerem, mandarem morrer e morrer.. rs. Enfim, obrigada por você!!

Até a próxima!

No amor da Pai,
Patty

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Creme de Milho

Oi gente! Ontem fui pra cozinha novamente e fiz Ravioli ao creme de milho. Ficou uma delícia e a família foi à loucura. rs..
O creme de milho é algo simples de fazer (como tudo o que gosto de cozinhar) e bem versátil. Você pode colocá-lo com talharim, frango, ravioli, fetuccini... e por aí vai. É uma excelente combinação, então escolha sua massa preferida e junte ao creme de milho. Preparada?

Ingredientes necessários:

-2 dentes de alho picados
-1 cebola média picada
-2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga
-1 caldo de galinha
-1 litro de leite
-1 lata de milho verde escorrido ou 3 espigas (que foi o que usei e ficou ótimo)
-2 colheres (sobremesa) de maisena
-50g de queijo parmesão ralado
-1 lata de creme de leite sem soro
-salsinha e cebolinha picada
-sal, se necessário

Modo de Preparo

Coloque em uma panela o alho,a cebola e a manteiga. Refogue mexendo sempre para não queimar,
acrescente o caldo de galinha e continue mexendo. Coloque no liquidificador o leite, o milho, a maizena, o queijo e o refogado da panela.

Bata por uns 3 minutos. Daí volte a panela e deixe ferver, mexendo para não grudar, por último acrescente o creme de leite e a salsinha e a cebolinha picada, misture, prove o sal e desligue.

Ps.: A salsa e a cebolinha dão um gostinho todo especial ao creme, então eu sugiro você não deixá-las de fora.

 Bom Apetite.

No amor do Pai,
Patty

Worship as a lifestyle



So, this is gonna be our first post in English... a place in our blog to Brazilian who speaks English and for those all around the Globe.
This is a place to Little Daughters of Daddy, so be free to come and come again, ok?

Today it took that video because Kim Walker talks about the true about worship. O man, this is STRONG!! .. Listen to that! It can change your thoughts about many things. Do you need someone to worship and take you to Throne Room? Worship is a lifestyle. You live from a place of 24/7 worship. I shouldn't be any different, but it is. So, we need to change stuffs dude! We need to change our hearts, minds and acts. He is calling us to a deep relationship and worship comes from that place alone.

Yes, Kim, I too want to see that happening in church.. in Brazil and all around the World.

If you never heard about Kim Walker or Jesus Culture, or even Bethel Church, I strongly recommend it to you. Look for their stuffs on the internet. You'll be blessed and God will talk to you. I'm sure!

So open the ears of your heart and feel the presence of God through this people.

In His love
Patty

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Seja Agradecida

Como você começou o seu dia hoje? Acordou atrasada, ou com tanto sono que nem pensou em mais nada além de :" Não! Já tá de dia?", ou você acordou ansiosa/ preocupada com algo que estava pra acontecer hoje ou durante a semana?
Tá tudo bem! Isso acontece com todas nós. Todas temos coisas que ocupam nossas mentes e, às vezes, até pesam nosso coração de forma que não lembramos nem de dar graças pelo dia que começou, pelo que nós já possuimos, pelo que Deus tem feito.
Nesse dia de hoje, você já agradeceu a Deus pelo clima que Ele mandou, pela sua família, amigos, por ser amado (se você pensa que não é amado, eu sei de pelo menos três pessoas que te amam: Deus, Jesus e o Espírito Santo). Todas temos o que agradecer!
Em 1 Tessalonicenses 5. 16 - 18 diz: " Alegre-se sempre, ore continuamente, em todas as coisas dêem graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para vocês." Então, minha querida, ainda dá tempo de fazer a vontade de Deus hoje. Comece agradecendo. Tenho certeza que se você parar pra pensar poderá ficar alguns minutos só expressando sua gratidão ao Pai e Ele, na certa, vai parar o que estiver fazendo só para ouvi-la.
Ser agradecido muda muita coisa. Muda principalmente o nosso humor, diminui nossas ansiedades e preocupações, porque vemos como Ele cuidou tão bem de nós até agora e continuará a fazê-lo. Então, pra que se preocupar? Pra que ficar de mau humor, agitada, estressando todos à sua volta?
Descanse seu coração! O Pai já sabe de tudo o que você precisa. Então dê graças pelo que há de vir e coloque um sorriso no coração do Papai. Ele tem o melhor pra ti!
Há alguns meses li uma frase que dizia: "Se você se preocupa, você não orou. Se orou, não se preocupe." Isso diz tudo,né?
Traga à sua memória o que lhe dá esperança e mude agora o rumo do seu dia!

No amor do Pai,
Patty

terça-feira, 25 de maio de 2010

Pra quem você está dançando?



Quando o rei Davi trouxe a arca da aliança para Jerusalém estava tão tomado de alegria que dançava com todas as forças diante do SENHOR (2 samuel 6.14) mas quando Mical,  sua esposa, olhou pela janela e viu Davi dançando ela disse: VEJAM O BOBO COM QUEM ME CASEI. (v.16,20). Davi no entanto disse a Mical: EU NAO ESTAVA DANÇANDO PARA VOCÊ, EU ESTAVA DANÇANDO PARA MEU GRANDE DEUS.

E você para quem está dançando?

Muitos dançam para exibir seus dons, impressionar platéias e satisfazer seu ego. Mas devemos dançar com todo nosso ser e coração, porque o amamos e O devemos adorar em Espírito e em Verdade. A adoração deve ser mais do que alegria e animação, mas do que um estado de espírito. O Pai procura adoradores que vão além de técnicas e sim de coração puro em santidade e expressão de amor em adoração a ELE.


Sejam abençoadas!
Luana Sampaio ( Adoradora na dança)
Igreja Apostólica Kadosh.

Doidos por Jesus

Oi gente!! Uma amiga me mandou esse vídeo uma vez e ri tanto, mas tanto... que decidi postar pra vcs. É muito legal!



E como o carinha diz: "Eles estão sendo chamados para serem loucos por Jesus. Se eu e vc não vivermos como loucos por Jesus hoje, nós perdemos o dia de hoje!"
Não me canso de ouvir que sou louca (a última foi minha sobrinha..rs), mas se for no padrão de 1 Co 1. 26- 27, tudo bem! Pois Deus usa as coisas loucas para envergonhar as sábias.
E aí, quem quer ser coisa louca de Jesus?
Faça algo por Ele hoje!!
Até mais!
Patty

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Chá – beba e cuide da sua saúde


Oi meninas!! Vamos falar sobre chá! Chá? Coisa de velho??? Não!! Chás são amados por pessoas de todas as idades e existem tantos tipos que é praticamente impossível você não encontrar um sabor que goste de fato. Eu amo chá. Há alguns meses criei o ritual de tomar chá todas as tardes e se tornou o “meu momento”, onde paro, leio, ou simplesmente relaxo. É claro que um dia ou outro isso não acontece por não estar em casa e etc, mas eu busco manter o hábito, que aliás é ótimo para a saúde. É do chá que vem a minha dose diária de cafeína, já que não gosto nada de café. E você, gosta de chá? Já tentou?? Olha aí o que descobri sobre os benefícios do chá e tome sua própria decisão.
"Os chás tradicionais, principalmente o preto, além de polifenóis contêm betacaroteno, vitaminas B1, B2, B6 (essencial para o metabolismo das proteínas), C e ácido fólico, importante para a divisão celular. São ainda ricos em magnésio e potássio. O primeiro é importante para os ossos. O segundo é vital para os batimentos cardíacos, os músculos e os nervos.
Uma das substâncias do chá verde é a teofilina, que ajuda a dilatar os brônquios, melhorando a respiração dos asmáticos. O chá verde previne ainda a formação de pedras na vesícula e nos rins, além de normalizar a função da tiróide e regenerar a pele.
Vários estudos apontam que a ingestão de chá é responsável pela redução do risco de doenças coronárias, diminuição dos níveis de colesterol, preservação da densidade óssea, prevenção de alguns tipos de cancer, diminuição da fadiga, redução do peso, diminuição do risco de cárie dentária, proteção do organismo e facilidade de digestão."
 
Principais benefícios

Graças aos seus poderosos antioxidantes – os polifenois – o chá traz inúmeras vantagens para a saúde física e mental:
  •  melhora os níveis de concentração  

  • aumenta os níveis de energia  

  • é um estimulante do bem-estar geral 

  • pode ser utilizado como prevenção e tratamento de aterosclerose (a formação de placas nocivas nas paredes das artérias e que pode levar à sua obstrução completa)  

  • é ótimo na prevenção da diabetes  

  • diminui o risco de doenças cardiovasculares  

  • previne contra o cancro (inibe o desenvolvimento de células cancerígenas, impede o fornecimento de sangue ao tumor e incentiva a autodestruição das próprias células cancerígenas)  

  • contribui para a diminuindo dos níveis de “colesterol mau” (LDL – lipoproteína de baixa densidade)  

  • melhora o metabolismo lípido 

  • tem um efeito anti-bacteriano significativo  

  • purifica o organismo, eliminando toxinas  

  • combate a retenção de líquidos   
Sabores saudáveis

Com mil e um sabores para provar, são vários os chás que apresentam soluções deliciosamente saudáveis para problemas específicos. É o caso destes chás: 
  • Camomila: os seus efeitos tranquilizantes no sistema nervoso são muito conhecidos, bem como o poder calmante que tem sobre problemas de estômago.  
  • Cidreira: indicado para combater cólicas e gases, é ainda um calmante natural para estados de nervosismo e de insónia.   
  • Dente-de-leão: desintoxica o fígado, estimulando o seu funcionamento saudável.  
  • Gengibre: para além de acalmar o sistema digestivo, é um excelente energizante natural.  
  • Hortelã/Menta: relaxa os intestinos, incentivando o seu funcionamento pleno e regular, sendo ainda aconselhado para perturbações de estômago.  
  • Maça: antidiarreico e o auxiliar perfeito para uma boa digestão, tem ainda propriedades sedativas.  
  • Sene :Laxante, depurativo, vermífugo, elimina manchas brancas do corpo. Indicado para o mau funcionamento intestinal, alivia os problemas de hemorróidas por facilitar as evacuações. Não é recomendado para crianças e durante a gravidez.
  • Chá Preto: Alivia os sintomas de depressão e dor de cabeça. É tônico, energético, estimulante dos nervos, músculos e cérebro e auxilia no tratamento de obesidade. É o chá mais consumido no mundo.
  • Morango: O chá é depurativo, vermífugo e diurético. Combate às areias da bexiga, retenção da urina e inflamação dos rins. Indicado em casos de azia, diarréia, reumatismo e gota. Contém, cálcio, ferro, fósforo e vitamina C.
  • Chá de Abacaxi: Auxilia nas doenças respiratórias, dor de garganta, bronquite e previne osteoporose. É expectorante, depurativo, diurético, auxilia a digestão e as funções do fígado.
  • Mate: O consumo da erva-mate está ligado ao poder que ela tem de estimular a atividade física e mental, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, combatendo a fadiga, a sede e a fome, sem deixar efeitos colaterais como insônia e irritabilidade. A erva também atua sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmoniza o funcionamento bulbo-medular. Age sobre o tubo digestivo, facilita a digestão e favorece a evacuação e mictação. Entre as vitaminas presentes na erva mate temos a vitamina C (ácido ascórbico), a vitamina B1 (tiamina), a vitamina B2 (riboflavina), o ácido nicotínico, a vitamina A, o ácido fólico e também derivados do ácido pantotênico.

Tenho uma dica de chá que, ao paladar, não é nada gostoso, mas funciona mesmo! Já testei e comprovei. O chá de orégano, que é excelente pra cólicas menstruais. É só colocar um pouco de orégano pra ferver, esperar esfriar e beber. Então, se vc tiver com uma cólica que nada dá jeito. Tente isso!

E então, vai arriscar? Espero que se apaixone pela idéia e que a hora do chá seja “seu momento” + delicioso.
 
Até mais!
Patty

Pesquisa: http://www.centrovegetariano.org/

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saladinha

Salada by Patty

Oi queridas.. Essa aqui é nossa coluna de receitinhas.. Vou chamá-la de 'La pazza cuccina da Patty' (a cozinha maluca da Patty). Vou começar por uma receitinha beeeem simples que criei ontem. Eu tava mals do resfriado e fiquei passando o tempo lendo sobre saladas, verduras, legumes e o que eles fazem no nosso corpo. Era tão interessante que devo ter ficado pelo menos 1 hora lendo. Daí me empolguei. Pensei: “não tenho todos os ingredientes dessas saladas fabulosas, mas deixa ver o que eu encontro na cozinha!”.. E fui à caça... O resultado foi exelente! (Segundo meus paiis e minha própria barriguinha.. rs)



Ingredientes (para três pessoas):

1 lata de atum (se vc gostar, e do tipo que gostar)

1 batata grande cortada em cubinhos e cozida

1 punhado de passas sem semente

Alface

Espinafre

Batata palha

1 Tomate Médio fatiado

½ lata de milho verde

Um cabo de Aipo fatiado bem fininho

Comecei cortando e cozinhando a batata. Depois de tudo lavadinho, junte as folhas. Eu prefiro arrumar individualmente cada prato. Assim todos ficam com a mesma quantidade de cada ingrediente, mas se sua familia for grande, faça como preferir. Depois de colocar o Alface e o Espinafre, acrescente por cima o Aipo, o Milho verde, as Passas, o Tomate, o Atum e por último, coloque um pouco de Batata palha.

Eu temperei a minha com Molho Soyu, Azeite e molho de Alho. Mas fique a vontade para criar seu molho.

A salada ficou tão boa que só ela deu pra nos alimentar e muito bem! Entao, Voalá! Experimente aí também!

foto GettyImages

Apenas Filhinhas do Papai


Curtiu o nome??? Achou mt nhem-nhem-nhem?? Ou não pensou nada e tá lendo isso aki só pra saber qual é a desse blog?

Vamos entao começar pelo nome. Porque Apenas Filhinhas do Papai?
Tudo começou em 2003 na primeira pregação do congresso de Adoração que a Igreja Batista da Lagoinha faz todo ano. Chegamos um pouquinho atrasados...nem lembro porque. Mas conseguimos pegar a mensagem e a Pr Ana Paula Valadão.. Aleluia! Pensei em pegar meus registros da época, mas vou falar da parte que guardei, desde entao, no coração e que deu origem ao meu e-mail, que de tão fofinho não sai da cabeça dos meus amigos..
A Ana pediu que colocassemos em uma folha de papel tudo o que nós éramos. Ex.: Mãe, filha, tradutora, empresária, dentista, brasileira.... (a lista pode ficar enorme, acredite).
Aproveita agora e faz sua listinha aí!
….
Lista pronta?
Pois é!! Para as pessoas você é isso aí! Filha de fulano, sobrinha de beltrano.. , Líder de tal grupo.. Mas na verdade, não é isso que você de fato é! .. Isso são títulos! Nomes que agregaram a você. Títulos que te colocaram numa hierarquia,.. títulos que você gosta, títulos que você odeia.. Mas, são apenas títulos e você, você é muito mais do que isso. Você é amada pelo Pai Celestial por quem vc é... pela sua essência, pela sua personalidade, seu jeito de ser (mesmo as mais loukinhas..rs),, enfim, amada pelo que há dentro de vc!
Agora, pegue aquela listinha (se é que você fez uma.. rs..) e JOGUE FORAAA!!! (como eu mesma fiz há 7 anos atrás) e seja Apenas Filhinha do Papai!!!
Papai não olha para os seus títulos ou conquistas. Quando Ele olha para você Ele vê apenas uma filhinha que Ele ama loucamente.
Então, se vc topar se livrar dos seus títulos para entrar no descanso de filha, um lugar onde será amada e cuidada por um Pai perfeito, sinta-se muito bem vinda querida!

O objetivo desse blog é ser benção na sua vida!
Sinta-se a vontade aqui. Comente, mande email.. Faça parte dessa revolução!

No amor do Pai,
Patty